sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Toalhas

Oi meninas, vim mostrar mais um jogo de toalhas bordadas, esse foi o conjunto que fiz para minha sobrinha Suellem, uma fofa que amo demais.
Não digo que minha maquina está doida olha a data da foto, eu bati em Agosto mês do niver da minha sobrinha, Agosto desse ano.
Bom preciso conversar com meu esposo pois aqui em casa só ele sabe mexer nessas coisas, é ele que é  técnico e não eu.rsrsrs
Bom acho que vocês não sabem meu marido trabalha com informática por isso tudo que diz respeito a tecnologia é ele que mexe e arruma para mim.
( eu sei fazer artesanato e ele sabe tudo sobre tecnologia casal perfeito, vocês não acham?).
Vou ficando por aqui tenham um ótimo final de semana.
Beijos a todas fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda.
Ficarei muito feliz com seu comentario.
Beijos e tenha um bom dia.